sexta-feira, 26 de setembro de 2014

DIA 11... É UM DIA SOLIDÁRIO - VAMOS APOIAR PEDRO CUNHA NA SUA LUTA

No próximo dia onze de Outubro, o Boavista Futebol Clube vai associar-se à Direcção da escola secundária Fontes Pereira de Melo, para a realização de um (mais um) evento em conjunto.
Desta feita, o objectivo é colaborar com um gesto de solidariedade, para com o Professor Pedro Cunha, vítima de doença para a qual necessita de assistência no estrangeiro.

O programa desportivo será realizado no Pavilhão da escola Fontes Pereira de Melo, com entrada livre, mas solicitando-se a todos os presentes, a oferta de um valor monetário. que reverterá integralmente para o Pedro Cunha.

O almoço, a realizar no restaurante panromânico do estádio do Bessa, terá o valor de 15 euros, mas cinquenta por cento deste, reverterá para o apoio ao amigo Pedro Cunha.
Inscreva-se! Colabore! Seja solidário e mostre a força do Boavista nesta jornada de solidariedade.

Registamos as palavras  do Dr. Mário Cachada (representante da Direcção do Fontes)
“.. . as actividades são várias e as inscrições são solidárias (cada um contribui com o que pode e como pode e revertem totalmente para o Professor Pedro Cunha) ... podem assistir ou podem participar ... apareçam em força pelo Professor Pedro Cunha ...
... apenas o valor do almoço (que não é "obrigatório") tem um preço fixo de 15,00 euros ... um almoço fantástico e em que 50% do valor reverte, de igual modo, para o Professor Pedro Cunha”

CONTAMOS CONVOSCO!

NÓS MARCAREMOS PRESENÇA!