Texto principal

O DEPARTAMENTO DE GINÁSTICA E ARTES MARCIAIS DO BOAVISTA FUTEBOL CLUBE, VAI ORGANIZAR O SARAU DE ENCERRAMENTO DA ÉPOCA NO DIA 12 DE JULHO NO PAVILHÃO MUNICIPAL DA SENHORA DA HORA.


quarta-feira, 6 de agosto de 2014

VOLEIBOL - BEATRIZ SANTOS CONVOCADA PARA A SELECÇÃO DE CABO VERDE

O selecionador cabo-verdiano de voleibol, Orazio Minecci, divulgou esta segunda-feira a lista das 17 jogadoras da seleção feminina que vai participar na segunda fase do Torneio Zonal de qualificação para o Mundial de sub-23.
Essa competição vai marcar a estreia do novo selecionador, o italiano residente em Cabo Verde, Orazio Minecci, técnico que, desde finais de junho, assumiu o comando técnico das seleções masculinas e femininas, em substituição do também italiano Luca Privitera.
O técnico traça como objetivo principal desta sua nova missão formar seleções para competirem “ao mais alto nível” no continente, num universo de quatro anos.
Cabo Verde qualificou-se diretamente para a segunda fase do Torneio Zonal de qualificação para o Mundial de sub-23 nas categorias masculinas e femininas, face a desistência da Gâmbia na competição que deveria ser disputada de 23 a 28 de julho, no Mindelo, em São Vicente.
Lista das convocadas
Maria Correia, Ludmila Varela, Vera Ednilsa (ABC - Praia);
Krisna Fortes (Académica do Mindelo - São Vicente);
Debora Almeida, Risia Lopes, Melícia Silva (Mindelense - São Vicente);
Beatriz Santos (Boavista - Portugal);
Giselle Varela (EVA – Santa Catarina);
Jorgiana Cardoso; Leny Privitera, Edna Silva (Graciosa - Tarrafal);
Celestina Fortes, Clara Graça e Lara Santos (Paulense - Santo Antão);
Andreia Gomes (Volley Clube Espargos - Sal).
Mayara Silva (AVS - Sal);