segunda-feira, 22 de abril de 2013

FUTSAL - ALBERTO MELO, COMENTA JOGO E "BATE" FORTE


Alberto Melo, era um técnico zangado com a sua equipa e não aceitando a prestação dos seus jogadores que lhe estragaram a festa. Não esteve com meias palavras e começou logo directo ao assunto.
Este é um jogo para toda a estrutura sénior do futsal reflectir e pensar muito bem o que pretendemos para a próxima época. Quando estamos inseridos num grupo estamos sempre dependentes para o bem e para o mal, daquilo que cada um de nos faz individualmente.
Não me parece que tivéssemos perdido este jogo no dia de hoje, mas sim no final da jornada anterior. 
Apesar de tudo os jogadores foram alertados para os perigos que corríamos se não fossemos iguais a nós próprios, era essa a nossa preocupação e infelizmente tivemos razão.

Excesso de confiança?
 Não fomos uma equipa competente, organizada, não existimos nem defensivamente nem ofensivamente. Existiu a volta do jogo um clima de festa onde nós fomos os principais intervenientes, deixamos uma péssima imagem. Não fomos nem funcionamos como equipa , deixamos no balneário as nossas principais características como a HUMILDADE, UNIÃO, SOLIDARIEDADE AMIZADE ETC ETC ETC.
Em suma não fomos uma equipa . Fomos uns meninos vaidosos e convencidos.

E sem se deter, continuou muito agressivo.
Quer-me parecer que com esta forma de pensar não vamos nunca ganhar a ninguém. Esta não é a minha equipa, recuso-me a pensar que sejam estes os homens que nos levaram a grandes conquistas.

Amargurado mesmo, com esta derrota?
 Assumo completamente as minhas responsabilidades. Em relação ao jogo pouco há a dizer, o adversário foi sempre superior, nunca estivemos sequer perto de chegar ao resultado. Foram duas equipas com estados de espirito completamente diferentes, o Póvoa e muito bem, veio para trabalhar e lutar pela subida de divisão e da nossa parte…uma atitude competitiva que nunca existiu. Não tivemos qualidade, pensamos que bastava as camisolas para ganhar. Das três equipas infelizmente foi a minha que não esteve à altura deste jogo, o que lamento e espero nunca mais ter que repetir esta minha visão sobre um jogo.

Festa estragada?
Sim. Ainda com esse ponto para agravar. Não conseguimos dar essa alegria aos nossos adeptos que tanto mereciam e a quem apresento as minhas desculpas.