sexta-feira, 23 de novembro de 2012

ANTÓNIO MARQUES (VICE PRESIDENTE DA A. GERAL APRESENTA A DEMISSÃO)

Foi um dia agitado no Bessa, que se iniciou com o (já constado) regresso de Álvaro Braga Júnior para a SAD do Boavista. este facto originou reacções que terminarão com a apresentação de demissão de vários elementos dos Órgãos Sociais.
O primeiro, a apresentar a sua demissão foi o Vice-presidente da Assembleia Geral, António Marques.
Publicamos a integra a carta com a apresentação do pedido de demissão:
De:
António da Silva Marques
Vice-Presidente da Assembleia Geral do Boavista F.C.
Exmº Sr. Presidente da Assembleia Geral, Dr. Luis Melo
C/C: Presidente da Direção, Dr. Manuel Maio

Porto, 22 de Novembro de 2012

Foi com enorme surpresa que tive conhecimento da reentrada nos Orgãos
Sociais do Boavista F.C. Futebol SAD do seu anterior Presidente, Álvaro Braga.
Quando eu pensava que, neste momento, já estaria a decorrer um exaustivo
processo de averiguação sobre os seus atos na gestão (?) no Clube e na SAD
desde que assumiu ambas as presidências, sou confrontado com esta decisão
que é, no meu entendimento, surpreendente e, no mínimo, estranha.
Na minha opinião, trata-se de um elemento incompetente, que se serviu do
Clube quando a sua obrigação enquanto seu profissional remunerado era, pelo
contrário, servir a Instituição e que considero ter constituído o maior embuste
dos últimos 50 anos (pelo menos) da história do Boavista Futebol Clube.
Por essas razões e porque estou frontalmente contra essa decisão, informo
V.Exª que, COM EFEITOS IMEDIATOS, apresento a minha DEMISSÃO de Vice-
Presidente da Assembleia Geral do Boavista Futebol Clube, cargo para o qual fui
eleito nas últimas eleições realizadas em junho de 2012.
Solicito também a V.Exª a sua intervenção junto do respetivo departamento, para
que o meu nome rapidamente seja retirado do site do Clube, enquanto membro
dos seus Orgãos Sociais (Assembleia Geral e Conselho Geral).

Os meus respeitosos cumprimentos
António da Silva Marques