domingo, 8 de janeiro de 2012

VOLEIBOL - INICIADAS EM DIRECTO


BOAVISTA FC 0 - CA MADALENA 3
12/25, 8/25, 11/25

BOAVISTA FC
FRANCISCA
MARIA RIBEIRO
CATARINA
INÊS NUNES
LEONOR
CAROLINA
MÁRCIA
ANA
RITA
INÊS CASTRO
SARA
MARIANA

Jogo sem qualquer pressão a nível classificativa, tudo está decidido a esse respeito, nesta fase. As jovens de duas equipas podem realizar um bom jogo e evoluir tecnicamente.
No pavilhão encontram-se um conjunto de vinte árbitro a realizar uma prova de avaliação, por esse motivo o pavilhão encontra-se muito bem composto. Vamos ao jogo.

1º Set
Muito fortes e decididas as Gaienses não têm dado hipóteses às Panteras e marcam uma diferença que será impossível de recuperar neste set - chegaram a 19/9. A vitória  deve estar assegurada com tal diferença.neste parcial,.
Confirmou-se e o Madalena sai na frente, com naturalidade pelo que produziu neste set.

2º Set 8/25
De novo uma superioridade no parcial sem contestação. As Gaienses venceu folgadamente. O seu porte atlético permite-lhe um ataque forte e uma excelente postura defensiva. Uma boa equipa sem dúvida, esta do Madalena.

3º Set 11/25
Mantendo um ritmo dos anteriores sets o Madalena acaba por vencer o set e o jogo.
Este jogo durou 62 minutos, dando um média de praticamente 20 minutos por set sem descontar os tempos mortos, o que diz bem da rapidez da obtenção dos pontos.

As jovens Panteras (algumas ainda com poucos meses de prática) realizaram mais um jogo do seu plano de evolução. Nesta fase o importante é aprender com os erros, corrigi-los e evoluir.