sábado, 30 de julho de 2011

EXPLICAÇÃO PESSOAL

Ontem depois de postar a mensagem para o Cão Cobarde - também no Blog do futsal - que é o Blog oficial do Clube e é gerido totalmente por mim com indicações da Direcção do Departamento da Modalidade.
Foi-me solicitado pelo Director Rui Melo (eram 00,10 de hoje) que o apagasse para não deixar que qualquer Cobarde sujasse o espaço de Honra do Futsal.
Mostrou-me a sua solidariedade e compreensão pelo exposto e que ainda hoje em reunião o Departamento tomariam uma posição sobre o assunto.

Desta forma, retirei esta postagem do Blog do Futsal mantendo a mesma  neste Blog que é (por agora meu) porque o Vice-presidente??? das Modalidades NÃO TEVE CORAGEM DE O ASSUMIR, mentindo a todos os Departamentos, o que nele é perfeitamente normal.

Coloco um dos comentários que recebi de Alguém que conhece e trabalha bem para o Boavista FC.
"AMIGO PINA, lá diz o ditado « OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA » esse pseudo que não tem coragem de dar a cara deve ser o mesmo enganador e falso profeta que engana todo o mundo e depois deita as culpas para as pessoas que estão nos departamentos (Futsal,Andebol,Voleibol,etc,etc.)PINA continue o bom trabalho que tem feito assim como as pessoas dos diversos Departamentos das Amadoras,que estão no BOAVISTA F.C para servir o clube gratuitamente,muitas vezes com prejuízo próprio,e não como esse PSEUDO que se serve do Clube para se promover."
Já agora SENHOR ANÕNIMO, podia perguntar ao seu AMIGO vice presidente, porque não paga o que deve desde Março,e não atende os telefonemas,e tem desculpas de mau pagador como: (não receberam umas rendas)