sexta-feira, 29 de julho de 2011

UM OSSO PARA UM CÃO FAMINTO E COBARDE


Tenho recebido muito comentários dum BURRO COBARDE QUE É ANÓNIMO e que me desafia para ir ao Bessa (Futsal) que me faz uma espera e me agride, tenho ido lá (testemunhas Rui Costa, Rui Melo; Alberto Melo, António Morais) mas o cobarde nunca aparece...

Se quiser aparecer que marque o dia, se vier sozinho eu chego se vier acompanhado eu também vou.

Se chama ladrões a terceiros deve ter coragem de lhes dizer na cara e não tem (está visto) e se é verdade o que diz não fariam mais do que ele neste momento faz.

Defende-se muito no nome de Rui Teixeira Melo, que sabe muito bem o que tenho feito pelo Futsal do Boavista sempre que me pede... por isso estará na hora do Departamento de Futsal fazer um comunicado ou desse cão cobarde, aparecer para dar a cara pode trazer a sua matilha que eu também levo uma .

Ao cão não respondo mais, mas estou à espera que o Departamento de futsal tome posição publica.

CHAMOU-ME IMBECIL (tentou) - MAS DE CERTEZA ESTAVA A PENSAR NO PAI DELE) EU CHAMO-LHE PUBLICAMENTE COBARDE, PORQUE JÁ ESTEVE DUAS VEZES NO PAVILHÃO AO MEU LADO E NÃO TEVE TEMPO DE LADRAR!

Pobre Clube que tem gente desta laia ao seu serviço.

Quanto ao contrato com a KAPPA posso discuti-lo pessoalmente se tiveres coragem de aparecer, porque nunca direi mal deste Grandioso Clube nos Blogs que assino.
Mas não é um bom acordo se for igual aos anteriores... pelo menos para Amadoras (sei mais que o Cão pensa sem estar na Direcção como esse cão está)

Nota: Só para o cão cobarde...
FOI O RUI MELO QUE PEDIU PARA COLOCAR A NOTICIA
E este artigo é uma cópia do publicado no Blog de futsal

Apresento as minhas e prometo nunca mais me refrir a tais comentários porque considero que para este cão foi atropelado.