quarta-feira, 13 de abril de 2011

ANDEBOL SENIORES -

UM JOGO ONDE SÓ UM RESULTADO INTERESSA... A VITÓRIA!
César Couto é mais que um atleta do Andebol sénior, ele sofre mesmo com o Boavista, faz os cartazes para o jogo e pede o apoio (que não tiveram no último jogo em casa). Aqui reproduzimos a sua mensagem pessoal.

"Este Sábado temos um jogo tremendamente importante para a subida de divisão, jogo contra o Espinho um velho rival, e um jogo só por si com muita história.

Depois de termos feito dois brilhantes jogos nestas últimas jornadas na vitória com o Redondo em nossa casa e fora na Amadora, temos de vencer também este jogo para continuarmos na luta, mas como nós temos de vencer se virem a classificação o Espinho também tem, para não deixar escapar o grupo que segue na sua frente, por isso vem com tudo para cima de nós, mas nós estamos preparados e a trabalhar forte pois nestes 3 próximos jogos que vamos fazer em casa temos de vencer para carimbarmos a subida de divisão.

Vai ser um jogo muito complicado no qual o factor público vai sem dúvida fazer a diferença, venho aqui APELAR A TODOS OS BOAVISTEIROS que no Sábado vão apoiar o Boavista, vão ver o andebol,
Ficamos um pouco tristes pela nossa principal claque os PANTERAS NEGRAS não terem ido ver o jogo com o Redondo, mas já sabemos que isso só aconteceu por uma série de factores que os impossibilitou de facto, desde já quero apresentar as nossas sinceras condolências ao Ricardo do Núcleo de Gaia, todo o departamento de andebol está sentido e envia-lhe um abraço e muita força pela situação de grande infelicidade que lhe aconteceu.

Queremos também agradecer a todos que se deslocaram ao Viso no nosso último jogo em casa, pois foram sem dúvida um dos factores pendulares para a nossa vitória, venham apoiar-nos este Sábado também.

Venham ver andebol, venham apoiar o grande BOAVISTA

Nota: Todos sabemos o que aconteceu ao Ricardo Gaia e todos temos que aceitar a sua ausência e o seu dinamismo na "convocatória" dos Panteras. Sábado contaremos com ele e seus amigos a quem o Andebol irá aferecer a vitória.