terça-feira, 20 de dezembro de 2011

ANDEBOL - PONTO DA SITUAÇÃO


SENIORES
Clique para ampliar
A época foi nefasta para a equipa sénior a nível de lesões! Chegaram a ser cinco os atletas impedidos de jogara, vítimas de lesões graves.
Naturalmente, a equipa ressentiu-se desse facto a a classificação demonstra isso mesmo. Restará para este campeonato, evoluir e dignificar (estamos certos disso) a camisola do Boavista. Na fase seguinte a equipa irá responder!
Nota: Não haverá descida de divisão e realizar-se-á uma nova competição quando terminar esta.
JUNIORES
Clique para ampliar
 Já na fase final, o Boavista encontra-se numa situação de lutar pelo apuramento para a subida de divisão, mas não se pode descuidar nesta fase do campeonato. Os próximos jogos serão fundamentais para o apuramento.
Nota; Serão apurados os três primeiros classificados para a fase Nacional e o quarto classificado participará num play-off
JUVENIS
Clique para ampliar
 Após um apuramento conseguido com alguma facilidade, o Boavista tem sentido dificuldades nesta fase final. Os cinco pontos que o separam do primeiro lugar classificativo, começam a ser de díficl recuperação, mas ainda não impossíveis de o conseguir. Os primeiros jogos do ano, serão decisivos.
Nota: Serão apurados os cinco  primeiros classificados para a fase Nacional

INICIADOS
Clique para ampliar
 Sempre a abrir!
Depois de terem vencido a primeira fase, registando por vitórias todos os jogos realizados, na segunda fase ... têm sido iguais!
São a Jóia da Coroa Axadrezada e só conhecem o sabor das vitórias!
Nota: Apuram-se os quatro primeiros (o Boavista já está apurado) para a fase Nacional

INFANTIS
Clique para ampliar
  Os Infantis estão a fazer uma excelente época. Depois de conseguirem o apuramento para a fase final, os “putos” não têm deixado dúvidas sobre o seu real valor e continua na luta pelo primeiro lugar.
Nota: Apuram-se os dois primeiros classificados