quinta-feira, 19 de maio de 2011

FUTSAL JUVENIS - BRUNO SANTOS CHEIO DE CONFIANÇA


O grupo de trabalho da equipa Juvenil de futsal está consciente das dificuldades que se apresentadas pelo FC Vermoim no próximo Sábado no Nasoni, num jogo que determinará quem passa às meias-finais da Taça Nacional da categoria.
Entre todos os presentes no treino de terça-feira falamos com Bruno Santos. Este seccionista está confiante na repetição do feito da época anterior.
Como prevês o resultado do jogo de sábado?
Estou confiante na vitória nem de outro forma posso pensar.
Mas o Vermoim mostrou muito valor na primeira volta…
Sim são uma equipa forte que se torna ainda mais forte quando assume o jogo com o guarda-redes adiantado, mas o Boavista é melhor e vai vencer. Os nossos adeptos terão que estar presentes porque o Vermoim faz-se acompanhar por grande número de adeptos.
Mas o jogo não é no melhor pavilhão. Temes a falta de público?
O Nasoni fica fora de mão e lamento que o jogo não seja aqui no Fontes, onde seria fácil encher e termos grande apoio, mas os Boavisteiros estão habituados a contrariedades e não irão faltar. Mesmo assim peço a todos os Boavisteiros para ajudar esta equipa e enchero Nasoni para jogarmos em casa.
O ano passado ajudas-te a conquistar o título nacional, este está mais afastado. Porque razão?
Meramente profissionais. Lamento a minha ausência física por espiritualmente,  estou sempre presente, mas a vida profissional tem impedido de estar presente. São os horários apertados e incertos que me obrigam a essa ausência.
Como analisas esta equipa comparando-a com a da época anterior?
A equipa que já vem de há anos, divide-se quando uns atingem o segundo ano no escalão, assim esta equipa estaria mais fortes com os elementos que estão nos juniores, mas estes que ficaram nos juvenis menos utilizados na época anterior terão esta época, a obrigação de vencer e a honra de manter este estatuto de campeões. Eu acredito neles