terça-feira, 17 de maio de 2011

COMUNICADO

A noticia que publicamos sobre a decisão do Eduardo Matos ter pago a alimentação da equipa Sénior de Andebol na deslocação a Redondo, originou vários comentários que se dividiam entre o agradecimento e reconhecimento da dedicação deste Boavisteiro e alguns que desmentiam o acto por nós referenciado, afirmando que foi a Direcção que realizou tal pagamento.
Alguns comentários eram – por nós – considerados “quentes” no seu apoio e poderia ser visto como a tal “arma de arremesso” e outros (poucos) eram ofensivos e ameaçadores. Por uma e outra razão, nenhum deles foi postado.
Voltando ao tema principal – dúvidas sobre a veracidade da notícia – somos obrigados a defender a nossa identidade. Neste Blog não se mente, não se inventa, não temos necessidade de enganar ninguém!
1.       Reafirmamos o que dissemos anteriormente o pagamento da alimentação da equipa foi o Dr. Eduardo Matos a título particular.
2.       Acreditamos que a Direcção do Boavista FC tenha reconhecido a anormalidade da situação e deseje corrigir a sua posição.
3.       Para esse efeito irei dirigir (de imediato) um mail ao Senhor Vice-Presidente das Amadoras, para ter conhecimento se desejam assumir esse custos com a alimentação e normalizar a situação.
4.       Se a resposta tiver carácter positivo, as facturas serão enviadas ao Clube e desse facto tornarei publico.
5.       Para que não existam qualquer dúvidas da nossa noticia. Poderei (se for necessário) publicar as facturas correspondentes. Se realmente alguém (mais) pagou essa quantia deve nesse caso, publicar as facturas.
Quem cala consente… e quem o faz permite que se continuem a controlar ideias e pessoas baseados em mentiras.
 Por nossa parte, não permitimos.
Essa e só essa, é a razão deste comentário!