segunda-feira, 2 de maio de 2011

FUTSAL - COMENTÁRIOS DE ALBERTO MELO

Mais um vitória numa fase de grande forma, como o viu?
Mais um jogo contra uma equipa que precisa de pontos para fugir à descida de divisão , apresentaram como era de esperar uma estratégia mais defensiva , com as suas linhas bastante recuadas e tentando sair em transições ou contra ataques rápidos .
A minha equipa soube sempre contrariar o pouco espaço que o adversário nos dava e trabalhando bem o controlo , circulação e posse de bola os golos e oportunidades foram acontecendo com toda a naturalidade .

Atingiu o quarto lugar – meta inesperada – é para manter?
Ainda faltam dois jogos e ainda perseguimos alguns objectivos que são perfeitamente alcançáveis e os meus jogadores sabem perfeitamente disso .

O adversário corre riscos de descida, lamenta esse facto?
Envio uma palavra de amizade para a equipa adversaria que trabalhou e bem por outro resultado , desejar - lhes que consigam atingir os objectivos a que se propuseram .

Pareces algo aborrecido…
Foram feitos comentários bastante negativos e duvidosos por parte de pessoas da modalidade em relação a toda a estrutura do futsal do Boavista FC e mais concretamente em relação aos meus JOGADORES , a essas pessoas a resposta foi dada dentro da quadra e com todo o respeito que o BOM PASTOR NOS MERECE PORQUE NAO TEM NADA A VER COM ESTE ASSUNTO .
Quem faz destes comentários nao conhece minimamente o ADN do nosso clube e nomeadamente do futsal . ATITUDE COMPETITIVA , HONESTIDADE , SERIEDADE , EMPENHO , LUTA , ISTO SÃO ALGUNS DOS VALORES QUE NOS ACOMPANHAM DIARIAMENTE .
NÃO FAZEMOS FRETES A NINGUEM .
Apesar de ter ganho e por esse mesmo motivo não vou comentar o trabalho desta dupla de arbitragem até porque tenho uma boa opinião sobre eles e assim quero ficar .
Agradeço a presença e apoio da nossa massa associativa .