sexta-feira, 6 de maio de 2011

ANDEBOL SENIORES

JOGO DE TUDO ... OU TUDO!

Antevisão de César Couto;
Amanhã temos um jogo extremamente decisivo, visto que estamos no 4º lugar e este lugar não dá acesso ao nosso objectivo que é a subida de divisão, estamos empatados com o 2º e o 3º lugar mas se amanhã temos um resultado que não nos convém vai complicar-se mais o apuramento para a subida.
O Boa Hora é uma excelente equipa com um grande plantel, cheio de qualidade mas nós também o somos e queremos mostrá-lo fazendo com que eles tenham a sua primeira derrota nesta fase final não só porque precisamos mesmo de ganhar mas também por tudo o que se passou no jogo que fizemos na 1ª volta em que já foram descritas todas as peripécias que encontramos.
Sabemos que para vencer amanhã todos temos que estar a jogar no nosso máximo só assim temos hipóteses e o factor público pode ser realmente decisivo neste caso, por isso venho pedir a todos os adeptos do Boavista e de andebol que estejam presentes, regressamos ao Fontes Pereira de Melo a nossa casa pertissimo do Bessa venham apoiar-nos os SENIORES DO ANDEBOL DO BOAVISTA PRECISAM DE TODOS!!!! até amanhã às 16h!!

FORÇA BOAVISTA!!!