quinta-feira, 24 de março de 2011

FUTSAL JUVENIS - ANÁLISE DE PEDRO FERREIRA

O treinador campeão comentou o jogo com os Briosos, que encerrou a primeira fase da época.
- Foi um jogo muito bem conseguido pelos meus jogadores, demonstraram que cada vez estão mais confiantes e coesos o que muito me satisfaz. Deu para ver que o plantel está mais competitivo e confiante para o Nacional.
Quería aproveitar mais uma vez para dar os Parabéns a todo o plantel pelo excelente campeonato realizado, que só foi possivel pela regularidade demonstrada e pela forma humilde como encararam cada jogo de todo o campeonato o que por si só permitiu que conseguissem uma segunda volta só com vitórias o que nos deixa muito orgulhosos.
Quería aproveitar para dizer, que este titulo é de toda a formação e nao apenas dos juvenis, pois revejo-me em todos os treinadores da nossa formação pelos problemas constantes que têm que resolver e pela forma humilde que cá estão. Isto foi um titulo do futsal do Boavista e não apenas dos Juvenis. Quería também agradecer ao Sr. Rui Costa, pelo excelente trabalho como responsável pela Formação.
Agora já estamos a preparar o Campeonato Nacional porque acredito nos meus rapazes e no nosso trabalho. Apesar das dificuldades constantes do nosso clube nós também acreditamos e acima de tudo e mais importante LUTAMOS
!!!!