segunda-feira, 21 de março de 2011

FUTSAL (INICIADOS) COMENTÁRIOS AO JOGO COM O ALPENDURADA

Comentários ao jogo com Alpendurada que o Boavista venceu por 4 a 3 recolhido junto a três dos jogadores axadrezados.


"Foi um jogo onde demonstramos que deveríamos estar melhores classificados já que vencemos ao 2ºclassificado e temos vindo a alcançar bons resultados com mérito.
A primeira parte foi um pouco frouxa da nossa parte, não nos estavam a sair bem as coisas e com isso fomos para o intervalo a perder 3-1. Ao intervalo todos estávamos motivados que íamos virar o resultado.

Entramos e fomos logo para cima deles numa tentativa de marcar cedo, mas eles foram fortes e aguentaram, mas nós não desistimos e lutamos conseguindo fazer o 3-2, depois ainda mais motivados fizemos o 3-3 de um pontapé-livre, ai o público também ajudou e deu-nos força para continuar e assim o fizemos até que numa boa jogada de equipa conseguimos fazer o 4-3.
Resumindo foi um jogo fora do limite do que é pedido para este escalão mas foi preciso, e quisemos mostrar que o resultado da primeira volta era enganoso.
Foi um resultado importante porque nos assegurou o 5º lugar e deu-nos mais motivação para a taça A.F. Porto que se azivinha.

Rui Silva

"Desde já agradeço ao público que esteve presente e que lutou connosco até ao fim.
Grande jogo da nossa equipa, de longe o nosso melhor jogo do campeonato. Entramos mal sofremos o 1º golo, conseguimos recuperar e empatar o jogo mas depois marcaram-nos mais 2 golos sem resposta, ou seja, saímos para intervalo a perder 1-3. Entramos muito bem na 2 ª parte, encostamos o adversário a sua área mas continuávamos com o azar da 1 ª parte e os golos não apareciam.
A faltarem cerca de 10 minutos, o sr.Vasco pediu minuto, e depois disso conseguimos virar o jogo para 4-3 a nosso favor."
Rui Baltar

"Foi um jogo sofrido cheio de entrega, suor e emoção. Um regalo para qualquer Boavisteiro que sinta o Clube. Quero dar os Parabéns a todos os atletas e a todos os que estiveram presentes na bancada, pois foi um grande jogo de futsal."
João Magalhaes