sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

FUTSAL SENIORES - ALBERTO MELO SOBRE O JOGO COM O CHAVES

O que pensas sobre o jogo com o Chaves?
Jogo muito importante para as duas equipas. Vamos defrontar um adversário com excelentes executantes, que ainda pensam na subida de divisão e com toda a legitimidade. Foi uma equipa construída com esse objectivo. Sabem que não podem perder pontos para alcançar os seus objectivos.
Em Chaves o Boavista não esteve nos seus dias…
O jogo da primeira volta ainda está bem fresco nas nossas cabeças, espero que os meus jogadores possam rectificar esse jogo menos conseguido de Chaves.
Amanhã será diferente?
Duas equipas com estado de espírito diferentes, mas mais uma vez ,espero que da parte dos meus jogadores haja uma reacção positiva. É nas horas más que se vêem os GRANDES homens e eles já deram por várias vezes resposta positivas.
O nosso objectivo ainda é perfeitamente alcançável por isso, só temos que continuar a trabalhar e seguir o nosso rumo.
Já conheces quem dirigirá o jogo?
O jogo vai ser dirigido por uma equipa de arbitragem experiente, mas não tem sido nada feliz quando nos arbitra e estou a recordar-me do jogo em Viseu, para não falar de outros. Tenho muito respeito pelos árbitros e compreendo quanto é difícil a sua tarefa. Espero que os protagonistas do jogo sejam os jogadores.
Contamos uma vez mais, com o apoio da nossa Massa Associativa e dos Panteras Negras. Façam do “ San Siro” um verdadeiro inferno para os nossos adversários.