Texto principal

TERMINADA MAIS UMA ÉPOCA DESPORTIVA, DESEJAMOS A TODOS ATLETAS E SEUS FAMILIARES UMAS BOAS E MERECIDAS FÉRIAS, DA NOSSA PARTE CONTINUAREMOS O TRABALHO PREPARANDO A NOVA ÉPOCA DE 2019/2020. BOAS FÉRIAS


quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

ANDEBOL (SENIORES) - HENRIQUE SANTOS ANALISA JOGO COM O ESPINHO

Quanto ao jogo com o espinho foi um jogo com duas partes muito distintas.
Uma primeira parte muito bem conseguida pelo Boavista,com uma defesa muito profunda,e com muita pressão sobre o portador da bola,o que obrigou o Espinho a cometer muitas falhas técnicas e a finalizar sempre muito longe da nossa baliza.

No ataque estivemos também em bom plano com muita paciência com uma circulação de bola com bastante velocidade e com isso arranjar-mos sempre espaços para finalizar aos seis metros.

Na segunda parte o Espinho entrou com mais velocidade como nos já esperávamos atrás do resultado o que nos causou alguma mossa,devido a nossa defesa que se desgastou muito na primeira parte,passamos ai por um período menos bom de uma vantagem de oito golos ao intervalo passamos a ganhar só por dois a partir dai a equipa voltou a unir-se e voltamos a controlar o jogo e a dilatar a vantagem para cinco golos.

Depois foi só gerir o jogo e conseguimos uma boa vitoria em casa do segundo classificado acima de tudo uma vitoria justa por 31-28.