terça-feira, 21 de dezembro de 2010

NOTA DO EDITOR

Sinto a obrigação de esclarecer uma posição, tratada telefonicamente, há minutos com a Directora do Departamento do Voleibol.
Porque gosto da verdade clara e, nunca me custou reconhecer qualquer erro - não sou perfeito, mas nunca actuo de má fé, tenho mais com que me preocupar - vou esclarecer publicamente uma situação.
Estranhei não ter obtido resposta Oficial do Voleibol.
Soube agora a razão para tal facto.
Quando enviei a comunicação aos Departamentos que considero mais importantes, dirigi-me ao Voleibol para o Mail que tenho como mais Oficial que era utilizado no tempo do Saudoso José Palmeira ( que vou de imediato apagar, para evitar mais erros).
A Dª Graziela disse-me (hoje) que não teve conhecimento do mesmo e de seguida confirmei esse facto.
Daí não ter obtido resposta do (oficial) do Voleibol!
Reencaminhei o mesmo mail, com data e endereços, para a Dª Graziela e para o seu mail pessoal.
Esperando agora a resposta, que sei que obterei.
Esclarecida esta confusão, apresentei publicamente a minha explicação porque gosto das coisas CLARAS e assim se ultrapassarem quaisquer dúvidas, que eventualmente tenham surgido.
Para mim não há qualquer diferença entre os Directores das Modalidades.
Para a Dª Graziela o meu pedido de desculpas por não ter enviado a carta para o mail correcto.
Manuel Pina Ferreira