terça-feira, 21 de dezembro de 2010

COMUNICADO DA A.A. DO BOAVISTA


Conforme já comunicado neste espaço, a Direcção da Associação dos Amigos do Boavista FC decidiu, através da maioria dos seus membros, formular o seu pedido de demissão junto do Senhor Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Professor Doutor Azeredo Lopes.

Em consequência disso, a actual Direcção pretende ajuizar, no imediato, todas as decorrências de tal acto e assumir a concretização dos meios que, a muito curto prazo e em sede de uma mais que certa Assembleia Geral, possam facilitar e permitir o cumprimento rigoroso de tudo o que se encontra estatutáriamente regulamentado, concretamente ao nível dos direitos de todos os Associados.

Por isso, e para isso, afigura-se como oportuna a actualização da base de dados de associados, de forma a conformá-la, no que concerne a quotizações em atraso, com o que vem estatuído na alinea b) do nº 1 do artigo 9º dos Estatutos da Associação dos Amigos do Boavista Futebol Clube.

Os Associados que eventualmente se encontrem com quotizações em atraso há mais de seis meses poderão regularizar a sua situação, o mais tardar até 31 de Janeiro de 2011, através dos meios habituais, nomeadamente transferência bancária para o seguinte NIB :

0010 0000 42510020001 45 (BPI)

No caso de pagamento efectuado através de transferência bancária deverá ser mencionado obrigatóriamente o número de associado no respectivo descritivo da transferência. Em caso de dúvida, poderá contactar-nos através do envio de uma mensagem de correio electrónico para “geral@amigosdoboavista.org“.

Caso a regularização em causa não ocorra dentro do prazo referido, os Associados em incumprimento há mais de seis meses perderão, então, todos os seus direitos associativos consagrados, em pleno, naquela supra referida norma estatutária.