Texto principal

TERMINADA MAIS UMA ÉPOCA DESPORTIVA, DESEJAMOS A TODOS ATLETAS E SEUS FAMILIARES UMAS BOAS E MERECIDAS FÉRIAS, DA NOSSA PARTE CONTINUAREMOS O TRABALHO PREPARANDO A NOVA ÉPOCA DE 2019/2020. BOAS FÉRIAS


segunda-feira, 12 de julho de 2010

COMUNICADO DA ASSOCIAÇÃO AMIGOS DO BOAVISTA

REPRUDIZIMOS NA ÍNTEGRA UM COMUNICADO SOBRE A HIPOTECA DO ESTÁDIO DO BESSA

Como é do conhecimento geral, foi deliberado, oportunamente, em Assembleia Geral do Clube, a intenção de se impugnar judicialmente a Hipoteca constituída a favor da Fazenda Nacional pela Direcção presidida pelo Sr. Dr. João Loureiro, hipoteca essa que se destinou, exclusivamente, a garantir o pagamento de dividas da SAD.

Tal Hipoteca, como, também, todos sabem, incide sobre o Estádio do Bessa século XXI.
Na sequência da referida deliberação, e com todos os custos assumidos pela Associação dos Amigos do Boavista FC, foi intentada uma Acção de Anulação da Hipoteca em causa, que corre termos junto da 4.ª Vara Cível do Tribunal do Porto.

Tivemos agora conhecimento de que o Supremo Tribunal Administrativo decidiu que todas as penhoras e vendas promovidas pelas Finanças terão que aguardar a decisão definitiva desta nossa Acção.
Congratula-se, pois, a Associação com tal decisão, a qual representa, sem dúvida, uma boa notícia para todos os Boavisteiros.

A Direcção da Associação dos Amigos do Boavista FC