quarta-feira, 9 de junho de 2010

ANDEBOL - JUVENIS

Vítor Nascimento (treinador) sobre o jogo com NA Penedono que se transformou numa aventura, por causa de uma viagem tormentosa.
"Este foi um fim de semana incaracteristico, recheado de percalços que infelizmente condicionaram a nossa prestação e consequente resultado.
Assim para infortúnio nosso, o autocarro que nos transportava avariou, logo a seguir a passagem pela cidade da Régua e após uma paragem demorada, lá seguimos o nosso caminho, esperando que não houvesse necessidade de nova paragem mas... infelizmente voltou a acontecer valeu-nos a amizade e disponibilidade da equipa adversaria que prontamente com duas viaturas nos foram buscar a cerca de 35km do destino.
Agradeço uma vez mais e um grande bem haja para as pessoas de Penedono. Com tudo isto, chegamos quase uma hora depois da hora inicial do jogo, sem o apoio sempre importante dos pais que ficara apeados.
Mal tivemos tempo para aquecer, foi quase entrar em campo logo jogar, o que limitou e muito as acções dos jogadores, que entraram acelerados mas frios, com tudo que passaram.
Assim sendo, começamos muito mal, sem conseguir assentar o nosso jogo e com isso o adversário foi-se distanciando no marcador, sem que nos tivéssemos hipóteses de reacção, por todo o sucedido.
A vitoria do adversário não merece contestação, mas era muito difícil fazer melhor, tal a desorientação vivida. "
Nota: Desconhecíamos esta situação (que só acontece a quem anda na estrada... De salientar o desportivismo do NA Penedono a quem enviamos os parabéns pela colaboração.