quinta-feira, 10 de junho de 2010

ANDEBOL - JUNIORES

BOAVISTA FC 35 - FC GAIA 27
Pavilhão do Viso com muito público presente.
Nota: A FPA não acompanha em directo este jogo, por isso não nos é permitido apresentar a constituição das equipas. Seguiremos em directo o marcador (de 5 em 5 minutos) com informações de Paulo Correia presente no Viso.
5 minutos - 3-1 - O Boavista entrou bem
10 minutos - 8-2 - Confirmando o bom início o Boavista aumenta a diferença.
15 minutos - 10-5 -O FC Gaia começa a reagir ofensivamente mas o Boavista aguenta e mantém a distancia de 5 golos,
20 minutos - 12-9 - O Gaia continua a subir e o Boavista a perder aos poucos vantagem adquirida.
25 minutos - 15-12 - Cinco minutos de total equilíbrio com 3 golos para cada equipa e o Boavista mantendo a sua vantagem no placar.
INTERVALO 18/14
Durante toda a primeira parte os axadrezados controlaram e comandaram o marcador, mercê de uma entrada determinada que colocou o Gaia a uma distancia de 3/4 golos. Reagiram os Gaienses, mas o Boavista esteve concentrado e manteve o controle do marcador.
35 minutos- 31-25 - Nova entrada forte do Boavista numa altura fundamental para o jogo evitando uma recuperação do Gaia. Parece psicologicamente forte a equipa do Boavista
40 minutos - 24-17 - O Boavista continua forte e a demonstrar a sua verdadeira categoria aumentando o score. Neste jogo é muito importante o número de golos para a segunda mão. Hoje nada fica resolvido.
50 minutos - 28-21 - Novo período de cinco minutos com igualdade em golos marcados pelas duas equipas, com o Boavista a manter a sua (grande) vantagem. Entramos nos últimos dez minutos de jogo.
55 minutos - 30-25 - Continua a controlar o jogo e a vitória já não deve fugir à pantera. Importante é vencer pela maior margem de golos.
FINAL
35- 27 Excelente resultado. O Boavista fez um "jogo verde" esteve sempre em vantagem. parabéns rapaziada!