Texto principal

TERMINADA MAIS UMA ÉPOCA DESPORTIVA, DESEJAMOS A TODOS ATLETAS E SEUS FAMILIARES UMAS BOAS E MERECIDAS FÉRIAS, DA NOSSA PARTE CONTINUAREMOS O TRABALHO PREPARANDO A NOVA ÉPOCA DE 2019/2020. BOAS FÉRIAS


sexta-feira, 28 de maio de 2010

FUTSAL (JUVENIS) SÉRGIO CARVALHO AO TELEFONE

Apanhamos Sérgio Carvalho no meio do transito e colocamos algumas questões (via telemóvel) sobre a "final" de amanhã.
Pediu-nos um mintuo colocou os auriculares e respondeu. Resposta rápidas e prontas, como se o Sérgio pensasse em outra coisas nestes dias..

O que esperas do jogo de amanhã?
Vai ser um jogo de um grau de dificuldade elevado, ao nível dos mais difícieis que temos disputado. Sabemos que o adversário ainda acalenta esperanças de estar nas meias finais, têm ainda essa possibilidade, porém estou convencido que com os nossos argumentos amanhã vamos conseguir um resultado positivo e lutar pela vitória no jogo.

Ao fim e ao cabo é uma final, para os dois (embora com vantagem do Boavista) concordas?
Ao equipa vai atacar o jogo como ataca sempre, não vamos ficar á espera que o adversário ganhe por menos que a vantagem que precisa. Vamos jogar com a noção que este é um grupo em que o Boavista ou o Vermoim serão os vencedores.

Daí ser uma final...
É uma final para eles mas também o é para nós. O resultado de amanhã pode colocar-nos nas meias finais nacionais por isso não vamos ficar na expectativa de nada. Vamos lutar para resolver.