domingo, 23 de maio de 2010

FUTSAL - ALBERTO MELO EM DIRECTO


Ansiando pelo descanso depois de uma época dificílima, mas ainda lembrando o jogo de ontem com o Braga, Alberto Melo falou um pouco de todos que nunca desistiram e apoiaram.

Como é Berto, terminou?
Missão Cumprida! Chegamos ao fim de uma época bastante desgastante para todos nós.

Satisfeito?
Conseguimos atingir o objectivo mínimo exigível e a partir daí devo considerar que os meus jogadores estão de parabéns. Cumprimentá-los pela luta, empenho e dedicação que demonstraram ao longo da época. Souberam ter dignidade e respeito por eles próprios e pela Enorme Instituição que representam. São eles os responsáveis pelo nosso sucesso.

Sentiste apoio durante a época?
Sim e aproveito para agradecer todo o apoio que me foi dado pela minha equipa técnica ( Tiago Moreira, Carlos Faria e Mário Rodrigues) e pela equipa médica (Dr. Bruno Sousa e Dr. Pinto Sousa) e ao Nosso Ministro (Carlos Alberto) e ao Senhor Sobreiro.
Agradecer também aos Directores António Morais, José Batista, Rui Melo, Rui Costa e Rui Resende a todos os sites e colaboradores do Clube. Um agradecimento ao sector da formação do Futsal, que sempre colaboraram em tudo e sempre nos acompanharam
Por último à Direcção do Clube que nos apoiou muito com a sua presença em vários jogos.
Um agradecimento muito especial e sentido para todos os Panteras Negras e seus diversos núcleos. Quando se fala em núcleos isso também nos incluiu. O Boavista somos nós. Eles conseguiram estar sempre junto da equipa e ser de facto o sexto jogador.
Para a nossa massa associativa também o nosso agradecimento extensivo ao GD Viso (Direcção e massa associativa) ao Senhor Bernardino e sua família que nos prestaram enorme disponibilidade.

Vamos falar um pouco do jogo com o Braga?
Em relação ao jogo defrontaram-se duas Enormes instituições, duas grandes equipas formadas por excelentes jogadores. Conhecíamos bem a forma de jogar do adversário e a partir daí adoptamos a nossa estratégia ao adversário.
Na primeira parte houve mais posse de bola do Braga mas também com consentimento nosso. Com o aparecimento do nosso primeiro golo a equipa alternou e fomos em vantagem para o intervalo.
Na segunda parte com o aparecimento de mais três golos, ao atingirmos os quatro a zero, fomos gerindo o jogo e acabamos por vencer bem.