sexta-feira, 12 de março de 2010

A. AMIGOS DO BOAVISTA


Comunicado da A. Amigos do Boavista
Transcrevemos na integra esta informação extraída do site da A. Amigos do Boavista.

A Associação dos Amigos do Boavista tem o prazer de informar que vai levar a cabo, com o apoio da Federação Académica do Porto (FAP), um grande espectáculo musical sob o mote “A Academia e o Boavista”.

O referido espectáculo, tendo por objectivo a angariação de fundos destinados ao apoio às modalidades amadoras e à formação, contará com a presença do Orfeão Universitário do Porto, que fará a apresentação de vários dos grupos que o constituem, bem como de outros grupos e tunas académicas, com destaque para a Tuna Feminina da Universidade Católica Portuguesa. A grande qualidade dos diversos grupos envolvidos assegura, por si só, mais de 2 horas de um excelente espectáculo musical, repleto de saudável irreverência e jovialidade.

Com efeito, o Orfeão Universitário do Porto, fundado em 1912 e constituído por mais de 200 elementos provenientes da Universidade do Porto, é um dos mais carismáticos do país, tendo já efectuado apresentações e, assim, levado a cultura portuguesa, a dezenas de países por esse mundo fora. A Universidade do Porto tem, no Orfeão Universitário, um seu nobre representante em qualquer parte onde este se desloque.

Por outro lado, a Tuna Feminina da Universidade Católica Portuguesa, cuja actividade se iniciou em 1990, tem percorrido o país de lés a lés, participando em numerosos eventos e festivais, sempre com um fantástico acolhimento por parte do público. A sua participação em qualquer evento é garantia de incomparável qualidade.

O espectáculo realizar-se-á no Auditório do Seminário de Vilar, no Porto, no próximo dia 20 de Março de 2010, com início agendado para as 21h30.

Os ingressos para o espectáculo estão disponíveis na sede da Associação dos Amigos do Boavista, ao Estádio do Bessa Século XXI, bem como nas instalações da Federação Académica do Porto na Rua do Campo Alegre, e no Seminário de Vilar.

Compareça e Ajude-nos a Ajudar !!!