terça-feira, 5 de janeiro de 2010

VOLEIBOL - MARGARIDA SILVA, (ATLETA DO MÊS DE DEZEMBRO) MINIS "A"


Porque já estamos em Janeiro e dentro de alguns dias vão ser reveladas as atletas do mês de Dezembro nas Minis, damos a conhecer a atleta merecedora desta distinção no escalão de Minis A, a Margarida Silva de 7 anos.

A nossa Panterinha foi distinguida com o Diploma de atleta do mês por todo o seu empenho e dedicação demonstrado em todos os treinos em que esteve presente, e foram bastantes porque não faltou a nenhum no mês de Novembro.

Tratando-se de uma atleta recém-chegada à nossa "casa", mas que rapidamente se integrou, é muito salutar saber que já começa a assimilar todo o conceito de "Atleta de Formação do Voleibol do Boavista FC", que consiste básicamente no empenho, garra, dedicação e espírito de equipa, ingredientes fundamentais para que nasçam os verdadeiros Campões.

Perante a equipa do BoavistaVolei a Margarida mostrou-se sempre muito envergonhada, mas lá conseguimos saber que ficou "Muito feliz e contente" com o diploma que tão merecidamente recebeu. Há que continuar o bom trabalho.
E agora que já estamos no mês de Janeiro, quem serão eleitas como atletas do mês de Dezembro?

Candidatas concerteza que há muitas, dentro de dias saberemos a resposta e as Panterinhas mal podem esperar!