sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

FUTSAL - ANTEVISÃO DOS JOGOS


SENIORES
Alberto Melo (treinador)
"Vamos ter um jogo de grande dificuldade. O Gafanha esta na parte de baixo da tabela classificativa e procura pontos para sair dessa situação . Temos consciência que vamos ter de lutar muito para trazer um resultado positivo mas nesta altura do campeonato estamos mais a pensar em pontos do que na qualidade de jogo.
Esperamos encontrar uma dupla de arbitragem ao nível daquilo que tem acontecido durante o campeonato excluindo uma ou outra menos boa."

Ricardo Ribeiro (Atleta)
"Somos claramente favoritos para este jogo. Vencer o Gafanha pode ser muito importante para colocar pressão aos nossos adversários directos. Sabemos que a seguir ao Gafanha vem o Modicus e ai tudo pode acontecer."

Pedro Ferreira (atleta)
"Sabemos que é um jogo difícil, mas também sabemos que temos qualidade para ganharmos três pontos. Estamos mais confiantes e motivados."

INICIADOS
Vasco Fragata (treinador)
"Vai ser um jogo difícil, pois o Freixieiro tem uma boa equipa, e nas camadas jovens jogos Boavista- Freixieiro sempre existe muita rivalidade, no bom sentido claro, e são sempre bons jogos, pois são duas das melhores escolas do Pais.
Mas o meu amigo Varejão que me desculpe mas eu quero ganhar. Pelo menos vamos fazer por isso, e sei que os meus miúdos gostam destes jogos, gostam de jogar coom pressão, e estão muito mais concentrados nos jogos mais difíceis, e este é um desses jogos! "