terça-feira, 8 de dezembro de 2009

ANDEBOL INFANTIS CAMPEÕES

PARABÉNS AOS CAMPEÕES...
INVICTOS
Comentários dos Campeões (insáciaveis) recolhidos na hora!
André Barros
"Ganhamos, claro por 40, e estamos em 1º lugar, isso é mesmo muito bom porque nos permite crescer como atletas e mostrar ao nosso treinador que estamos aqui para lutar e ganhar todos os jogos, quer seja com maior ou menor dificuldade."

Gonçalo
"Devíamos ter atacado mais, foi um jogo bastante acessível. Agora estamos em primeiro e isso é mesmo muito bom, eu estou muito contente por ter alcançado esse feito pelo nosso clube, que dizem ser muito pequeno mas ainda hoje mostramos que afinal é muito grande…"

Pedro Almeida
"Eu estava a espera de uma equipa mais acessível, tivemos algumas dificuldades. Eu pensava que o jogo ia ser mais fácil, portanto esta equipa surpreendeu-me.
É o meu primeiro ano e mas achei que foi um jogo bom porque apesar de tudo conseguimos melhorar na segunda parte e fazer 40 pontos."
Diogo
"Acho que estávamos a espera de uma equipa mais fácil da parte deles, viemos para aqui a achar que era um jogo fácil e isso acabou por nos prejudicar na primeira parte.
Na segunda começamos a perceber que tínhamos oportunidade para chegar aos quarenta golos e conseguimos diferença de vinte e o nosso objectivo era ganhar por trinta e dois para poder chegar aos cem golos na barage mas não conseguimos, conseguimos vinte e dois.
Esperamos contra o Águas Santas B pelo menos vencer por dez para podermos chegar assim aos cem. Agora o objectivo é descansar e sexta-feira começar logo a pensar no jogo com o Águas Santas que vai concerteza dar-nos muito mais trabalho que este."

Ricardo
"Acho que o jogo foi fácil e conseguimos marcar quarenta e isso é bom para o Boavista, e para nos que atingimos os nossos objectivos."
Ricardo R.
"Acho que o jogo foi bom tivemos algumas falhas defensivas principalmente quando o guarda-redes entrou no ataque, a primeira parte não nos correu assim tão bem mas na segunda parte conseguimos recuperar e chegamos ao quarenta."
Depoimentos recolhidos por Paulo Correia