terça-feira, 22 de setembro de 2009

VOLEIBOL - INFANTIS



As Infantis estiveram presentes no Torneio "Setembro Jovem" e apesar do 3º lugar alcançado mostraram a todos os presentes o seu valor.

A análise ao torneio por Filipa Teixeira, treinadora da equipa de infantis:

" Começaram o Torneio um pouco nervosas, talvez por nunca terem jogado 6 vs 6, mas depois acabaram por me surpreender. Mesmo tendo em conta a superioridade dos adversários em questão, a minha equipa lutou com vontade e muita garra, proporcionando bons momentos de jogo.

Frente ao Lamaçães (equipa vencedora), após o primeiro set, conseguiram entrar no jogo, dar tudo dentro do campo. Senti que aos poucos e no desenrolar do Torneio foram percebendo o que queria e com que vontade fazia questão que jogassem.

Frente ao Pacense começamos muito bem... Depois de apenas duas semanas de trabalho conseguiram surpreender-me num set que para mim, foi o mais bem disputado. Era notória a alegria e descontração com que jogavam e isso deixou-me satisfeita. Contudo, ainda há muito que trabalhar, muitos pontos fracos para transformar em fortes e muita inconstância.

Como já referi, eu quero sempre mais e elas também. No entanto tenho a perfeita noção que deixaram tudo o que podiam deixar em campo, deram realmente o seu melhor.

Apesar do resultado, esta prestação é totalmente dedicada por parte da equipa ao Sr. Zé Manel e D. Graziela que desta vez não puderam estar fisicamente presentes, como todos sabem, por força maior. Obrigada por acreditarem. Obrigada também à preocupação do Coordenador, sempre a querer saber o decorrer do Torneio e essencialmente à Treinadora Ana Cunha, que me acompanhou em representação da Direcção do Boavista.

Em suma, estão todas de Parabéns!

Foi um torneio para ver com quem posso contar, os aspectos aos quais tenho que dar mais ênfase e essencialmente para elas perceberem o que é realmente jogar
voleibol em equipa porque... Nós somos mais que muitos, somos UM. "

Fonte: Blog das atletas do Voleibol