BOAVISTA FC - AD SANJOANENSE
INICIADOS
A antevisão do jogo por Henrique Santos
" É mais um jogo complicado neste escalão em que estamos que é a primeira divisão. Não conheço a Sanjoanense, mas deve ter bons finalizadores porque marcou trinta e cinco golos no jogo que fizeram e por isso vai ser um jogo muito complicado.
" É mais um jogo complicado neste escalão em que estamos que é a primeira divisão. Não conheço a Sanjoanense, mas deve ter bons finalizadores porque marcou trinta e cinco golos no jogo que fizeram e por isso vai ser um jogo muito complicado.
A nossa equipa é muito nova só temos quatro jogadores de segundo ano e desses só dois são realmente do segundo, pois os outros entraram a meio da época anterior.
Eu gostava que fosse como o ano passado em que em casa ganhamos todos os jogos e que na estreia do Fontes conseguíssemos uma vitória, mas vai ser difícil.
Mas é preferível jogar na primeira, mesmo com essa dificuldades?
Sem dúvida alguma. Nós aprendemos é com os bons e não há nenhuma divisão acima desta. Este ano a aposta é a manutenção e na próxima época com a equipa mais traquejada conseguir uma consolidação.
A CONSTITUIÇÃO DA EQUIPA
1 Carlos Ramos
2 Luís
3 Ricardo
5 Guilherme
6 Renato
7 Leitão
8 Tiago Costa
9 João
10 Gonçalo
11 Lima
12 André
15 Nuno
17 Francisco
19 Tiago Oliveira
14,35 início do jogo
4 minutos
BOAVISTA 2 - SANJOANENSE 0
18 minutos
BOAVISTA 10 - SANJOANENSE 7
Jogo de altos e baixos dos axadrezados que aos 11 minutos venciam por 6 a 2 e estiveram 4 minutos sem marcar consentindo a igualdade a sete. Depois de novo mais calmos reconquistaram a vantagem no marcador. Parece possível alcançar a vitória no jogo, mas ainda é muito cedo...
24 minutos
BOAVISTA 15- SANJOANENSE 8
INTERVALO
BOAVISTA 18 - SANJOANENSE 10
Pacientes e jogando com o tempo nas jogadas ofensivas o Boavista cavou uma vantagem promissora para o segundo tempo
FINAL
BOAVISTA 25 - SANJOANENSE 27
Marcar apenas sete golos na segunda parte, quase que conduz uma equipa à derrota, foi o que aconteceu ao Boavista.
Juntando o maior poder fisico (bem aplicado) na segunda parte pela Sanjoanense, impondo um rigor defensivo que inibiu os jovens panteras.
Derrota inesperada pelo trabalho produzido no primeiro tempo.
A ANÁLISE AO JOGO DO TREINADOR
Foi um jogo incaracterístico em que terminamos a primeira parte a vencer por oito golos numa actuação fantástica em que tacticamente estivemos do melhor que eu vi, sempre em cima do adversário, sem deixar organizar, sempre a cortar as linhas de passe.
Na segunda parte veio ao de cima a maior força física do adversário ao qual se juntou a nossa inexperiência.
Ao começar a perder por uma descontrolamo-nos. Acima á que dar os parabéns aos meus jogadores, perdemos por dois golos há que levantar a cabeça e continuar a evoluir.
Os meus jovens estão revoltados no balneário porque perderam, ainda bem que assim é, pois demonstra que querem vencer.