segunda-feira, 10 de agosto de 2009

NOTA DO EDITOR


Iniciamos este Blog precisamente no dia 9 de Março do corrente ano. Digo "iniciamos" porque este projecto foi "obra" de três pessoas;

Eng. António Marques, Vice-presidente das Amadoras, que foi o mentor de todo o projecto.
Emanuel João, que organizou todo o visual dos Blogs.
Eu, Manuel Pina, que me responsabilizei pela sua manutenção.

Importará salientar que este projecto, nasceu para manter actualizadas todas as informações sobre as Modalidades do Boavista FC, substituindo uma pequena revista, então existente. A decisão dessa substituição foi imposta pela impossibilidade financeira de manter a edição da revista.

Desde a fundação deste Blog - com precisamente 152 dias de existência - tivemos a visita de 14.900 eleitores. estes dado dizem respeito ao dia 09 de Agosto, data em que "fazemos" 7 meses de vida.

Registo que o número de visitas é rigoroso já que o contador de visitas, só realiza uma contagem por dia e visitante. Tivemos rigorosamente uma média de visitas de 98,026 diárias.

Como sou pessoa que promete e de seguida se compromete, para finalmente cumprir o prometido, estive "aqui" todos os dias tentando levar as informações a todos os interessados. Fi-lo rigorosamente a custo zero, ou para ser mais rigoroso, pagando os custos da internet (cerca de 35 euros mensais).

Pessoalmente. considero este Blog propriedade do Boavista FC, sendo responsável por ele o Vice-presidente das Amadoras.
Igualmente considero, que ao terminar este mandato, perdi automaticamente, o cargo que tinha de seccionista das Amadoras e por isso, e só por isso, tenho a obrigação de assumir esta minha posição.

Com a realização de Eleições e com a tomada de posse de novo Vice-presidente das Amadoras que se realizará hoje pelas 19 horas, penso que a minha colaboração neste capítulo terá terminado, aguardando indicações para a cedência deste espaço a quem for determinado pelo novo Vice-Presidente.

Espero sinceramente, que alguém lhe dê continuidade, pois seria um "crime de lesa Clube" se tal não acontecesse.

Não encontro, melhor forma de concluir a minha participação, que tornar pública a carta que o Senhor Eng. António Marques enviou a todos os seus colaboradores e que ficará postdo no meu último post.

Nota: O Ex-Vice solicitou-me que continuasse este trabalho independentemente do resultado das eleições, mas a tal pedido não acedo, porque (como já referi) considero que será o próximo Vice, que deve tomar tal decisão.

Cumprimentos
Manuel Pina Ferreira