segunda-feira, 10 de agosto de 2009

CARTA ENVIADA PELO ENG. ANTÓNIO MARQUES A TODOS OS SEUS COLABORADORES DAS AMADORAS

Caros amigos

Após cerca de 18,5 anos ao serviço das Actividades Amadoras do Boavista F.C. (17 anos como Adjunto do Eng.Paulo Garcez e 1,5 anos como Vice-Presidente) cessei a minha actividade enquanto dirigente do Clube.

Neste momento, quero de uma forma sincera agradecer a todos, a colaboração que sempre me foi prestada nesta nobre e gratificante missão, e faço votos para que todos continuem a servir o melhor que podem e sabem o nosso Clube, de forma a que o Boavista F.C. possa ultrapassar o mais rapidamente possível a situação difícil em que se encontra, e retome o seu verdadeiro lugar no panorama desportivo português.

Da minha parte, irei continuar sempre a apoiá-lo dentro das minhas possibilidades e, obviamente, irei estar presente, sempre que me for possível, nos diferentes momentos e competições.

Até sempre

António Marques