terça-feira, 26 de maio de 2009

DOIS DEDOS DE CONVERSA COM LUÍS SILVA


Luís como considera esta sua chamada à Selecção Nacional?
Para mim é uma grande honra e pessoalmente considero um grande feito pessoal.

Quais os objectivos para o Europeu?
Os objectivos é sermos campeões europeus. Acho que é chegado o momento de todos os Boavisteiros nos apoiarem nesta importante competição, uma vez que considero que o campeonato ao ser realizado na cidade da Póvoa de Varzim fará com que praticamente jogue em casa.

Quais os apoios que realça para atingir esta etapa?
Para alcançar este grande feito, quero agradecer publicamente o apoio e dedicação dado em todos os momentos pela minha família, que sem ela nada seria possível, á minha treinadora (Prof.Vera Valente), ao meu acompanhante técnico (Prof. Ricardo Sá) e á minha noiva Vânia Pinheiro.