quinta-feira, 12 de março de 2009

MANUEL PINA (Editor do Blog) EM ENTREVISTA


Publicamos extractos da entrevista de Manuel Pina publicada no site fotolog.panteras_23
Algumas frases:

" ... neste momento, dentro do Boavista, sou director-técnico dos seniores de futsal e sou colaborador com o Eng. Marques e a Drª Cristina Almeida em todas as modalidades amadoras.

"... no meio disto, houve um certo desânimo, e eu também o senti um pouco, mas há coisa de duas semanas, por desafio meu e ambição dele, resolvemos recomeçar quase tudo, reiniciar a actividade.

" ... não me admira nada que muitos associados do Boavista nem imaginem, quando comparam o futebol com as amadoras, nem imaginem o universo grande que as amadoras do Boavista são.

"... o Boavista tem, a nível de juventude e a nível de pessoal anónimo, é mais rico do que qualquer clube. Por exemplo, eu não vejo os sócios do Porto, os jovens como tu, a trabalharem, a criarem, dizem “O clube é rico, o clube faz, o clube tem”. No Boavista, quando o Boavista desceu, quando o Boavista ficou, passe o termo, pobre, são as pessoas da rua, aquelas que nós dizemos que são os loucos das bancadas, que se uniram. E fizeram um movimento, que se calhar vocês nem imaginam, um movimento que está a arrastar tudo o resto.

" ...Repara numa coisa, a net é algo que, há 15 ou 20 anos atrás ninguém imaginava ser possível. Daqui por uns anos, vai ser algo muito banal, e este projecto são os alicerces de um trabalho que são vocês, os jovens, que têm de continuar. Mas é importante começar agora, para não perdermos lugar nessa carruagem, no comboio do futuro.

Para ler na integra carregue no link