domingo, 14 de julho de 2019

BEATRIZ FALCÃO, APRESENTA-SE AOS PANTERAS


Beatriz Falcão, é uma voleibolista que reforçou o plantel axadrezado para a próxima época.  Jovem que pratica a modalidade há doze anos e é proveniente do Porto Volei.

Apresentamos aqui esta nova pantera.

Que idade tem e com que idade começou a jogar Voleibol? Qual a posição em campo?

Tenho vinte e um anos.  Comecei a jogar por volta dos nove anos, ou seja, tenho doze anos de voleibol. A minha posição sempre foi central.

Em que clube começou e quais os clubes que representou?

Comecei em mini “A” até cadetes no Colégio Nossa Senhora de Rosário e depois passei para o Porto Volei até agora.

Qual a profissão que tem?

Licenciei-me recentemente em Design de Moda, estando neste momento, a procurar um emprego compatível.



Na época passada em que clube jogou?

No Porto Vólei

Como se deu a assinatura para o Boavista?

A treinadora Nocas e o director, Fernando Pereira, entram em contacto comigo. Apresentaram-me o projecto que tinham para esta época 2019/2020. Tendo em conta as condições, os objectivos e a ambição do clube fiquei muito interessada e aceitei a proposta.



O que espera da nova época em termos coletivos e que ambições para o campeonato?

Tenho noção que somos um plantel muito jovem, mas sei que temos várias capacidades individuais que vão resultar juntas. Penso que poderemos surpreender algumas equipas, mesmo que tenham mais experiência.
Sinto-me bem acolhida, creio que vai ser um grupo bastante unido e vai lutar para o mesmo objectivo em todos treinos e jogos.  

Que objectivos individuais tem para o seu futuro no Voleibol?

Em termos de objectivos individuais, desejo lutar para jogar mais regularmente, evoluindo, mostrando as minhas capacidades e o meu valor ao longo da época.