terça-feira, 18 de junho de 2019

VOLEIBOL - DANIELA SILVA, O REGRESSO DA "FERA" AO SEIO DAS PANTERAS


Daniela Silva e Diana Rocha, são as duas voleibolistas que regressam ao Boavista, após uma ausência de dois anos. Aproveitamos a apresentação do plantel, para as abordar a cerca deste seu regresso ao clube.

Hoje, publicamos a entrevista com Daniela Silva, uma verdadeira pantera dentro do campo, que todos os adeptos axadrezados admiram pela sua personalidade de "antes quebrar que torcer".


Que significa para ti este regresso ao Boavista, dois anos após a tua saída?

É importante para mim, desde o dia que saí do Boavista o meu objectivo era regressar. Este ano, fizeram-me o convite e obviamente, não só, não o podia recusar, como aproveitei para cumprir o meu desejo, de voltar à casa que mais gostei em toda a vida desportiva.

O teu regresso esteve para acontecer a época anterior. Confirmas esse facto?

Sim é verdade, estive a ponderar o regresso, mas depois tive outro tipo de propostas e não deu para voltar à casa.

Depois de conheceres o plantel, que objectivo achas ser possível para esta época?

É uma equipa jovem, mas com o tempo iremos evoluir e ter frutos do nosso trabalho, porque sendo uma equipa jovem é uma equipa com muito talento. Vejo aqui, jogadoras que eram titulares indiscutíveis, nos clubes em que jogavam e assim a junção de todas vai dar resultado positivo para o clube.


Entre ti e os adeptos do Boavista, existiu sempre uma grande empatia. Sem falsas modéstia, como sente essa relação?

Sinto e sempre senti, que isso é uma realidade. Muitos adeptos já me felicitaram pelo meu regresso ao Boavista. Acho que essa empatia é graças ao empenho e entrega que eu sempre demonstrei na defesa do Clube.

Preparada para uma grande época?

Preparada para dar, como sempre faço, todo o meu esforço e dedicação na ajuda às minhas colegas e claro, todas juntas podemos fazer uma grande época.