terça-feira, 2 de abril de 2019

DUATLO/CROSS - VICE CAMPEÃ ABSOLUTA E CAMPEÃ NACIONAL 25-29 ANOS



No passado domingo realizou-se o "IX Duatlo de Famalicão – Cimenteira do Louro", prova que atribuía o título nacional absoluto e de grupos de idade de “ Duatlo cross”.


A atleta Rita Maria Lopes, conquistou o título de campeã nacional do escalão 25 /29 anos, confirmado com o título de Vice-campeã absoluta.


No final da prova registamos a opinião da campeã axadrezada, que nos fez um resumo da competição:

"Os primeiros 5 km de corrida foram rápidos, os 20km de BTT rolantes com o nível de exigência técnica baixo, e os 2,5km finais de corrida no parque da Devesa a relembrar os corta-matos, foram sem dúvida muito de encontro às minhas características.

Encontrando-me num bom momento de forma, aproveitei e lutei até ao fim pelo título absoluto. Contudo, consegui o título de vice campeã absoluta e no meu grupo de idades sou agora campeã nacional!

Este resultado deve-se também à excelente “bike” que me acompanhou e irá acompanhar nas próximas provas!

Para além de me garantir uma excelente condução, versatilidade e segurança, ainda me permitiu divertir no BTT!