sexta-feira, 12 de abril de 2019

ANDEBOL - DIRECÇÃO REPRESENTADA NA VISITA HOSPITALAR A BERNARDO POÇAS,

Conforme oportunamente comunicado no espaço informativo do Clube, o nosso talentoso Atleta sénior de Andebol (comemora o seu 19º aniversário neste dia 12 de Abril) e proveniente dos nossos escalões de formação, BERNARDO POÇAS, recentemente foi vítima de um grave acidente de viação ocorrido na Avenida da Boavista.
O Bernardo Poças, que já foi sujeito a uma primeira cirurgia, continua hospitalizado e será brevemente sujeito a uma nova intervenção cirúrgica, para então iniciar o seu processo de recuperação.
Totalmente solidário com este nosso excelente Atleta, a Direção do Boavista FC representada pelo seu Presidente-Adjunto e Vice-Presidente das Modalidades Amadoras, Engº António Marques, pelo Diretor do Departamento de Andebol, Dr. Cândido Aguiar e pelo Dirigente responsável pela equipa sénior de Andebol, Mário Ferreira, esteve presente no Hospital onde se encontra internado, teve a oportunidade de oferecer ao Bernardo um cachecol e uma camisola do Clube autografada por toda a equipa principal de futebol e, naturalmente, desejar-lhe uma excelente recuperação e que, no mais curto espaço de tempo possível, possamos contar com a sua indispensável presença junto da nossa/sua equipa.