segunda-feira, 19 de novembro de 2018

ANDEBOL - EXCELENTE PRIMEIRA VOLTA DA EQUIPA SÉNIOR NO CAMPEONATO NACIONAL


Concluída a primeira volta do Campeonato Nacional da 2ª Divisão (1ª Fase da Zona 1), a nossa Equipa Sénior de Andebol encontra-se num excelente 2º Lugar na classificação geral com 23 pontos obtidos (7 vitórias e 2 derrotas) tendo mais 1 ponto que o 3º classificado (F.C.Porto B) e menos 4 pontos que o 1º Classificado (F.C.Gaia) equipa conta com o pleno de vitórias até ao momento.

No passado sábado, no último jogo da 1ª volta defrontando em Gaia o atual líder da competição (F.C.Gaia), a nossa equipa realizou um excelente jogo, sendo apenas derrotada pela diferença mínima (24-23) e tendo estado durante grande parte da partida em situação de vantagem.

No próxima sexta-feira, dia 23, pelas 21h30 a nossa equipa irá iniciar a 2ª volta desta fase nacional defrontando em Sandim-V.N.Gaia, a equipa do Modicus que se encontra na 7ª posição da tabela classificativa. 

Parabéns a toda a equipa pela excelente prestação obtida até ao momento, com resultados e comportamentos que dignificam e prestigiam o Boavista FC.