Texto principal

O BOAVISTA FUTEBOL CLUBE, ORGANIZA NO PRÓXIMO DIA 17 DE NOVEMBRO A CORRIDA DA PANTERA. UMA PROVA COMPOSTA POR 10 KM DE CORRIDA OU 5 KM CAMINHADA. PARTICIPE!


sábado, 9 de dezembro de 2017

FUTSAL - A ANTEVISÃO DE SÉRGIO CARVALHO, SOBRE A "FINAL" DE HOJE NO FONTES



O dia de hoje é muito importante para a equipa sénior de futsal, que a partir das 18 horas defrontará o seu adversário directo no campeonato de Élite.


Como  informamos em artigo anterior, o Boavista comanda a tabela classificativa com 24 pontos e o S. Pedro de Fins segue-o com vinte e dois pontos. O terceiro classificado fica (já) à distancia pontual de doze pontos.



Assim, o jogo de hoje, é decisivo para ambas equipas. Todo o apoio aos panteras não será demais. 


Todos ao Fontes apoiar o Boavista.


A escassas horas do inicio da partida, contactamos o treinador axadrezado, Sérgio Carvalho, para colocar algumas questões.


Que espera de um jogo tão importante?

Este será seguramente um bom jogo de futsal. Apesar de se tratar da Divisão  de Elite , as duas equipas , cada qual com os seus argumentos , têm qualidade e condições para discutir o resultado num jogo que antevejo equilibrado.

Uma final à nona jornada?

Apesar de termos dois conjuntos que se têm destacado neste campeonato não é líquido dizer-se que este é - seja qual for o resultado final - um momento decisivo.
Longe disso. 
Faltam ainda muito jogos e muito “campeonato” irá acontecer apesar de que uma vitória do Boavista nos colocaria numa posição mais confortável perante um adversário que sabe que perdendo dificulta a sua posição.