Texto principal

TERMINADA MAIS UMA ÉPOCA DESPORTIVA, DESEJAMOS A TODOS ATLETAS E SEUS FAMILIARES UMAS BOAS E MERECIDAS FÉRIAS, DA NOSSA PARTE CONTINUAREMOS O TRABALHO PREPARANDO A NOVA ÉPOCA DE 2019/2020. BOAS FÉRIAS


sexta-feira, 24 de novembro de 2017

COMUNICAÇÃO DO DEPARTAMENTO MÉDICO DAS AMADORAS

INFORMAÇÃO SOBRE MARCAÇÕES DE CONSULTAS MÉDICAS

Caros Directores das Modalidades Amadoras do Boavista FC,

O Departamento Médico das Modalidades Amadoras tem vindo a esforçar-se para melhorar as condições de apoio aos nossos atletas. Creio que este esforço tem mostrado sucesso, tendo-se verificado um aumento do número de consultas e de tratamentos nos últimos meses.

Contudo, apesar das regras aplicadas às marcações de consultas, há bastantes situações de confusão com as mesmas, o que por vezes nos impossibilita de dar uma resposta que creio ser a ideal.

Como tal, para tentarmos resolver o problema, a partir do mês de Dezembro, todos os agendamentos terão de ser realizados OBRIGATORIAMENTE através do site 

Com esta aplicação, poderemos uniformizar o processo de agendamento, com a vantagem de darmos mais qualidade ao atendimento dos nossos atletas.

Para proceder à marcação deve-se realizar os seguintes passos:

Passo 1: Aceder ao site https://amadorasboavistafc.setmore.com
Passo 2: Selecionar o Serviço "Consulta Medicina Desportiva"
Passo 3: Escolher o dia e hora desejado
Passo 4: Escolher um dos logins possíveis (ou então escolher a opção "Pular login")
Passo 5: Preencher os dados requisitados (Nome, email e modalidade são obrigatórios. Selecionar em baixo se se trata de um atleta, treinador, dirigente ou outro)
Passo 6: Confirmar a marcação

Todo o calendário disponível para marcação de consultas estará sempre disponível de aplicação. 
Caso surja um imprevisto, será possível cancelar a consulta facilmente no site. Caso o médico necessite de cancelar alguma marcação, o atleta será avisado pelo e-mail fornecido aquando do momento da reserva.

Nesta altura de transição, esta informação será afixada no Departamento Médico das Modalidades Amadoras, assim como na secretaria da Ginástica para informação dos atletas.

Agradecemos que divulguem o site entre os dirigentes, treinadores, atletas e pais de forma a conseguirmos dar a melhor resposta possível.

P.S.: Obviamente situações de carácter de urgência poderão ser vistas sem a marcação prévia. 

Com os melhores cumprimentos,
Diogo Santos
Departamento Médico das Modalidades Amadoras do Boavista FC