sábado, 9 de setembro de 2017

FUTSAL (1) - APRESENTAÇÃO OFICIAL DAS EQUIPAS AXADREZADAS



 
Com o Auditório do Estádio do Bessa, completamente preenchido - muitas pessoas de pé - realizou-se na manhã de hoje, a apresentação de todas as equipas do futsal axadrezado, numa clara demonstração da aposta da Direcção do Departamento na união dos diversos sectores da modalidade.

A mesa foi formada pelas presenças do Vice-presidente das Actividades Amadoras, Eng. António Marques, do Director do departamento António Morais, do Diretor-adjunto para da  Formação, Rui Costa e do Coordenador técnico para as equipas de Formação, João Silva. Presente, na plateia, a Drª Sara Monteiro, Diretora-geral das Modalidades Amadoras. 

A apresentar e dirigir as apresentações, esteve a cargo de Jorge Monteiro.












Foram apresentadas as oito equipas de competição do Futsal Axadrezado (Petizes, Traquinas, Benjamins, Infantis, iniciados, Juvenis, Juniores e Seniores). Entre atletas, dirigentes e técnicos foram apresentados cerca de cento e setenta pessoas, que demonstra, só por si, a grandeza do futsal do Boavista Futebol Clube.




Apresentaremos, durante esta semana, vários artigos de reportagem, sobre este evento. Registando entre as intervenções dos dirigentes, todas as intervenções dos vários treinadores de cada equipa.