Texto principal

O BOAVISTA, VAI ORGANIZAR NO ÚLTIMO FIM-DE-SEMANA DE MAIO E PRIMEIRO FIM-DE-SEMANA DE JUNHO UM GRANDE TORNEIO DE BILHAR, QUE DECORRERÁ NA SALA DO ESTÁDIO DO BESSA

sexta-feira, 3 de março de 2017

VOLEIBOL SÉNIOR - RICARDO LEMOS, TECNICO AXADREZADO APOSTA NA CONQUISTA DE PONTOS NA JORNADA DUPLA DO FIM-DE-SEMANA




No início do treino de ontem, da equipa sénior de Voleibol, preparando a jornada dupla do próximo fim-de-semana, escutamos a opinião do treinador principal, Ricardo Lemos, sobre os encontros que faltam realizar na actual fase.

Ricardo, a três jogos do final desta fase e com todos os encontros a disputar em casa dos adversários, a situação de conquistar mais algum ponto torna-se difícil?

Este fim-de-semana, vamos trabalhar para trazer alguns pontos de Lisboa e do Castêlo da Maia.

No último jogo a equipa conseguiu um excelente resultado surpreendendo muita gente. Como analisa esse jogo?

Para mim a maior surpresa não foi o resultado. A maior surpresa foi verificar que a equipa está a crescer mais rápido que estávamos a esperar. É baseado nessa subida de forma que esperamos neste fim-de-semana, conquistar mais alguns pontos.

Partindo do principio que o Boavista irá disputar a fase da manutenção. Quais os objectivos para essa fase decisiva?

A próxima fase, ainda é uma incógnita, sendo o mais certo que deveremos ficar nessa série da manutenção, mas isso ainda não é um facto. 
Se entrarmos nessa fase, o objectivo é ficar num dos três primeiros lugares dessas quatro equipas. Mas para já, estamos a pensar nestes dois próximos jogos.