Texto principal

O BOAVISTA, VAI ORGANIZAR NO ÚLTIMO FIM-DE-SEMANA DE MAIO E PRIMEIRO FIM-DE-SEMANA DE JUNHO UM GRANDE TORNEIO DE BILHAR, QUE DECORRERÁ NA SALA DO ESTÁDIO DO BESSA

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

ANÁLISE AO VOLEIBOL



Prosseguindo a análise às modalidades colectivas, vamos apresentar uma perspectiva do Voleibol.


SENIORES

Comparando a equipa do Boavista da época anterior para a actual, facilmente se verifica a profunda alteração no seu plantel. Estas constantes alterações que a equipa sofre em cada época, ficam a dever-se às condições materiais (subsídios) que os adversários oferecem às atletas, com os quais, de momento, o Boavista não pode competir.

Analisando a classificação que publicamos, vemos a nossa equipa em luta pelos lugares da luta pela manutenção.


Relembremos que este campeonato, terá uma segunda e decisiva fase, pelo que nada está ou ficará decidido, na fase actual.

A equipa tem mostrado sinais de evolução, pelo que a aposta é tentar conquistar o maior número de pontos, para a fase seguinte.

FORMAÇÃO


Continua a aposta na formação das atletas, para que num futuro a curto/médio prazo se tornem mais competitivas, no projecto iniciado na época passada.

De registar que a equipa de Iniciadas, já conseguiu o apuramento para a fase nacional, provando que o trabalho realizado nesta equipa, ainda no escalão de Infantis, resultou completamente.