Texto principal

O BOAVISTA FUTEBOL CLUBE, ORGANIZA NO PRÓXIMO DIA 17 DE NOVEMBRO A CORRIDA DA PANTERA. UMA PROVA COMPOSTA POR 10 KM DE CORRIDA OU 5 KM CAMINHADA. PARTICIPE!


domingo, 28 de fevereiro de 2016

FUTEBOL FEMININO - ALFREDINA SILVA, COMENTA APURAMENTO

Alfredina Silva, era uma treinadora feliz pelo apuramento, mas consciente que nada aconteceu por acaso. Calma, respondeu às questões que lhe colocamos.

Excelente resultado, nesta passagem às meias-finais da Taça de Portugal, Como o viveu?

Foi um jogo difícil e muito disputado como era aguardado. Fomos uma equipa coesa, determinada e o resultado vem em seguimento à evolução que as jogadoras têm mostrado nos últimos jogos. Ganhamos no prolongamento o que só por si diz bem, das dificuldades.

Nos últimos jogos a equipa parece outra, muito mais forte. Será para continuar?

Sim, esses jogos, têm sido positivos, mesmo perdendo por diferença mínima com os dois primeiros classificados. 
Foi preciso trabalhar bem, durante algum tempo, para a equipa adquirir a sua garra a sua postura, a sua mística do Boavista. Os resultados vão aparecer a curto prazo.

Quem comparar a classificação da primeira fase do campeonato, com este apuramento. Fica algo confuso. Qual o verdadeiro Boavista?


O actual, sem dúvida. 
O jogo da Taça, caiu numa fase de clara subida de forma de toda a equipa, e foi disputado com um adversário, que tinha igualmente aspirações em atingir as meias-finais. 
Por isso, esta vitória confirma o que temos produzido ultimamente e nos faz crer que vamos recuperar na segunda fase do campeonato.