sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

CONTRATO COM A IMPORVALEY (2) - INTERVENÇÃO DO VICE-PRESIDENTE, ENG. ANTÓNIO MARQUES

Dando continuidade, à reportagem que efectuamos, a quando da assinutara do contrato celebrado entre a empresa IMPORVALEY e o Boavista Futebol Clube (Departamento de Bilhar) passamos em seguida a publicar a intervenção do Vice-presidente das Actividades Amadoras, levada a cabo, após o cumprimento de todas as formalidades exigidas por lei, que passaram a ligar as duas Instiutições.




"Caros amigos, esta modalidade é uma modalidade recente no clube, existe há cerca de um ano e quatro meses. Mas foi um ano repleto de sucessos.

Tivemos o ano passado um ano fantástico, fomos campeões Nacionais da Terceira divisão, estivemos na final-four da Taça de Portugal, ficando em terceiro lugar. É uma modalidade bebe, mas com jogadores experientes.

O Boavista, conta que o valor que patentearam no ano passado seja, este ano, ampliado e possamos estar a falar dentro de um ano, como pertencentes à elite do "pool português", isto é, estejamos na primeira divisão nacional da modalidade.

Naturalmente que esta parceira que estamos a estabelecer com o IMPORVALEY, na pessoa do Senhor Paulo Pinheiro, é fundamental para esse nosso objectivo e que assim, possamos ter o nosso próprio espaço. 

Não é fácil estarmos sempre em casa emprestada. Vivemos essa situação nas várias modalidades que o clube tem. Nas em que temos casa própria, somos muito mais competitivos, no caso da Ginástica, no caso do Boxe e no caso do Kicboxing. Treinando em nossa casa, temos muito mais possibilidades de alcançar s resultados e ombrearmos com as melhores equipas nacionais.

O Bilhar, vai viver um momento importante, ao inaugurarmos a nossa sala de bilhar prevista para dia 12 de Março. Vai ser um marco importante para a modalidade que agradecemos à IMPORVALEY na pessoa do Senhor Paulo Pinheiro. 

Esta colaboração, é fundamental, porque não temos condições para apetrechar a sala nas condições que a IMPORVALEY se propõe fazer.


Agradecendo ao Senhor Paulo Pinheiro, esperamos que esta parceria seja também frutuosa para a IMPORVALEY. Queremos que esta sala tenha uma utilização constante e que a IMPORVALEY, vai ser também muito falada e divulgada na parceria que estabelece com o Boavista. 
Muito obrigado."