Texto principal

TERMINADA MAIS UMA ÉPOCA DESPORTIVA, DESEJAMOS A TODOS ATLETAS E SEUS FAMILIARES UMAS BOAS E MERECIDAS FÉRIAS, DA NOSSA PARTE CONTINUAREMOS O TRABALHO PREPARANDO A NOVA ÉPOCA DE 2019/2020. BOAS FÉRIAS


sábado, 18 de abril de 2015

ANDEBOL (JUNIORES) FRANQUELIM CARDOSO, ANTEVÊ JOGO COM O FERMENTÕES

Antecipando a jornada de início da segunda volta, desta fase decisiva, para subida de divisão, escutamos a opinião do técnico axadrezado da equipa júnior de andebol, Franquelim Cardoso, que nos respondeu, como seu timbre e sem rodeios.

Esta fase de subida directa, está a correr como era esperado?
O campeonato está a correr com era desejado, o objectivo é a subida de divisão e para isso, temos que ocupar um dos primeiros dois lugares, que é o que neste momento acontece. Temos feito tudo, jogo a jogo e até agora está a correr como estava planeado.
O que espera do jogo de amanhã?
O jogo com o Fermentões, vai ser um jogo complicado. O Fermentões, embora sem nenhuma vitória até aqui, é uma boa equipa, que irá acabar por vencer quando menos se espera, assim temos que ter muita concentração para não sermos nós os surpreendidos. Será um jogo complicado, mas para o qual apostamos na nossa vitória.
Todo o plantel está apto?

Estamos todos prontos e conscientes que para subir de divisão teremos que vencer amanhã.