Texto principal

TERMINADA MAIS UMA ÉPOCA DESPORTIVA, DESEJAMOS A TODOS ATLETAS E SEUS FAMILIARES UMAS BOAS E MERECIDAS FÉRIAS, DA NOSSA PARTE CONTINUAREMOS O TRABALHO PREPARANDO A NOVA ÉPOCA DE 2019/2020. BOAS FÉRIAS


sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

FUTSAL (INFANTIS) - RUI GUIMARÃES, ANTEVÊ GRANDES DIFICULDADES COM O CAXINAS

Soliciatamos, ao técnico da equipa de Infantis a sua antevisão, sobre o dificil jogo a disputar no próximo sábado em Vila do Conde. Nuno Guimarães deu a sua prespectitiva, sobre o jogo com o Caxinas.

O que espera do jogo do próximo fim-de-semana?
Espero que seja um bom jogo de futsal, entre duas boas equipas, que procuram a vitória tentando sempre jogar bem. Estou convicto, que é isso que vai acontecer no fim-de-semana e vamos ter um bom espectáculo!

Tem todo o plantel à disposição?
Infelizmente não. As famosas gripes nesta altura do ano e os testes que os nossos atletas têm tido, não têm permitido ter toda a gente disponível nos treinos. É uma realidade e temos naturalmente de nos adaptar a ela

 Como analisa o adversário?
É um adversário forte, que ganhou todos os jogos na 1ª volta e que certamente vai entrar nesta 2ª volta para vencer. Mas não é por isso que vamos deixar de ir a Vila do Conde com ambição. Bem pelo contrário, vamos ainda mais motivados para deixar uma boa imagem e trazer os 3 pontos.