quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

ANDEBOL - EVARISTO RIBEIRO, ASSUME QUE O JOGO COM O ACADÉMICO "É O JOGO DA ÉPOCA"

Depois de um jogo que terminou com uma derrota injusta, o Boavista prepara o jogo com o Académico. O treinador axadrezado, Evaristo Ribeiro, assume a responsabilidade de apostar claramente numa vitória, denominando o jogo como “o jogo da época”.

Depois da derrota com o Porto, este jogo com o Académico tornou-se mais importante?
A importância é muito maior! É o jogo da época!
Porque razão, diz isso, os dois clubes lutam pela manutenção?
Na questão da  luta pela descida, ainda é muito cedo, porque ainda faltam muitos jogos, mas se tivermos em conta a diferença pontual entre as duas equipas, nesta altura, conseguindo uma vitória, definimos a nossa posição. Quando temos cinco pontos de vantagem e vencendo passamos para sete ou perdendo, passamos para dois apenas. Assim, considero que é um jogo muito importante, que teremos que vencer.
A equipa está bem?
Eu acho que a equipa deu uma grande resposta no jogo contra o Porto, no qual fomos muito penalizados nos últimos minutos e perdemos injustamente. Esta semana, a equipa trabalhou bem, como iremos fazer amanhã. Estamos preparados para o jogo de sábado para aquilo que repito, consideramos o jogo da época.
Alguma mensagem para os adeptos?

Convido todos a assistir a um jogo de andebol. O Boavista é um clube de massas que apoiam todas as modalidades, por igual, mas no que respeita ao andebol… não têm estado presentes. Espero que compareçam no sábado.