Texto principal

TERMINADA MAIS UMA ÉPOCA DESPORTIVA, DESEJAMOS A TODOS ATLETAS E SEUS FAMILIARES UMAS BOAS E MERECIDAS FÉRIAS, DA NOSSA PARTE CONTINUAREMOS O TRABALHO PREPARANDO A NOVA ÉPOCA DE 2019/2020. BOAS FÉRIAS


domingo, 4 de maio de 2014

PE LOBATO VENCE PARCIAL E EMPATA O JOGO

CV LISBOA 2 – PE LOBATO 2
(25/15, 17/25. 25/22, 14/25)
4º set ( 26minutos)
Na nossa opinião este set será decidido no seu início – melhor dizendo, da forma como se apresentarem as duas equipas – que têm alternado muito o positivo com o negativo, em períodos “longos”. Perdem-se serviços e falham-se recepções e joga-se mal (no momento) mas o CVL consegue dois pontos de vantagem aos 7/5… mas o PEL recupera e empata a 7 pontos.
Passagem pela dezena de pontos com o resultado em CVL  9 – Lobato 10 . Neste espaço de jogo perderam-se 6 serviços na rede…
A dezena e meia de pontos e ‘atingida com vantagem de três pontos pelo PEL com 15/12, que aumenta para cinco e pode ganhar vantagem definitiva… joga-se claramente melhor de ambos lados, mas o Lobato está por cima.
Atinge-se a segunda dezena com o Lobato a vencer por 20/13.

Vantagem considerável que pode levar jogo para a negra… os nervos aumenta em todo o lado mesmo nas bancadas e o PEL avança para a vitória no parcial